Dúvidas - Faq

ATENÇÃO:

Caso ainda tenha alguma dúvida adicione no Whatsapp: (21) 98751-4623 / Aline e eu terei o maior prazer em responder as sua perguntas ou ligue Tel:(21) 3016-5215 e fale com Ana 

Veja aqui as principais dúvidas em relação aos kits de telemensagem:

1 - A compra neste site é segura?

Resposta : Sim , usamos como meio de pagamento a Pagseguro Uol, a pagseguro garante a entrega ou seu dinheiro de volta.

2 - Qual o prazo de entrega dos Kits?

Resposta: Vai depender do tipo de frete escolhido, sedex leva de 1 a 3 dias úteis a contar da data de postagem, Pac leva de 3 a 15 dias, o produto tem um período de 1 a 2 dias úteis para postagem.

3 - Posso retirar pessoalmente?

Resposta: Sim, só que para retiradas deverá ligar para nosso atendimento para marcar horário Tel: (21) 3016-5215, só trabalhamos com horário agendado por telefone,pagamento somente em dinheiro e a vista, se vier direto ao endereço não poderemos atendê-lo.

4 - O que eu preciso ter para trabalhar com telemensagem?

Resposta: Você vai precisar ter uma linha telefônica fixa tradicional e um computador ou noteboke que tenha saída de fone de ouvidos p2 e leitor de dvd se optar por comprar um kit para computador, ou linha telefônica fixa tradicional e um aparelho de som que tenha saída de fone de ouvidos p2 e tocador de cd se optar por um kit para som, ou um celular com saída de fone p2 e um computador ou noteboke com saída de fone de ouvidos p2 e leitor de dvd se optar por comprar um Telebox para celular, ou basta possuir um chip de celular e um noteboke ou computador com saída de fone de ouvidos p2 e leitor de dvd se optar por comprar nosso Telefone celular de mesa adaptado para telemensagem.

5 - Posso pagar por depósito bancário?

Resposta: Para efetuar o pagamento por depósito bancário entre em contato pelo nosso Whatzap (21) 98751-4623 ou ligue para Tel: (21) 3016-5215

6 - Após efetuar o depósito bancário como devo proceder?

Resposta: Entre em contato conosco pelo telefone (21) 3016-5215 ou pelo nosso Whatzap (21) 98751-4623 ou envie um email para financeiro@telemensagemtoquedeamor.com ou acesse o Fale conosco em nosso site.

7 - Qual a garantia do kit comprado?

Resposta: A garantia dos kits variam de kit para kit , tem kits que possuem garantia de 6 meses e outros de 3 meses.

8 - Caso o correios não entregue em meu endereço como devo proceder?

Resposta: Pode ficar tranqüilo pois garantimos a entrega, pois todo envio tem seguro para mesmo em caso de extravio ou furto e roubo você possa ser atendido, recebendo seu pedido.

9 - Meu computador não tem internet, preciso de internet para usar o kit?
Resposta: Não. Você não precisa de internet pois o kit já vai completo e não há necessidade de internet no computador apenas um leitor de Dvd e pelo 2 gb de memória ram.

10 - Como faço para pagar com cartão de crédito ( é parcelado) ?

Resposta: Para pagar com cartão basta efetuar o pagamento pelo nosso site podendo parcelar em até 18 x com juros de 2.99% a.m. 

11 - Vocês vendem algum produto para carro de som ( carro de mensagem )  ?

Resposta: Não, só trabalhamos com produtos específicos para quem trabalha com telemensagem por telefone (mensagem fonadas). 

 

Obs: Todas as imagens utilizadas no site são meramente ilustrativas, todos os cds enviados vão dentro de envelopes devido a falta de capas acrílicas no mercado, não trabalhamos com produtos para carro de mensagem.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Telemensagem Toque de Amor - CPF: 026.187.827-12 © Todos os direitos reservados. 2019

Clique para ser atendido!